Dragões sempre fizeram parte da história de Ernas como uma poderosa criatura, dando origem inclusive à lenda de
Elscud. Poucos guerreiros eram capazes de lutar contra estas criaturas, e o número era ainda menor quando se tratava daqueles capazes de derrotá-los e absorver seus poderes. Ronan conseguiu realizar esse feito e ampliou ainda mais os seus poderes.
Para que você possa apreciar da melhor maneira possível os nossos guias,
clique aqui para ver cada detalhe que nós pensamos para melhorar ainda mais a interação com você e trazer ainda mais informação e conhecimento.
PERFIL — DRACONIANO |
Nome da Classe (KGC) | Dragon Knight | Nome da Classe (BGC) | Draconiano |
Arma | Glaive |
HISTÓRIA |
Na antiguidade, os Cavaleiros-Draconianos representavam os guerreiros mais habilidosos de Canaban, compondo a guarda de elite do reino. Para fazer parte desse grupo, era necessário que os cavaleiros enfrentassem os temíveis dragões e absorvessem para si seus grandes poderes mágicos.
Por muitos anos tal feito foi considerado um mito, até Ronan usar suas habilidades especiais de arcano para invocar a energia mística dos dragões.
Ele finalmente conseguiu controlar essas forças ao dominar o uso da Glaive que herdou de sua família, uma lança de lâmina larga com runas arcanas em sua empunhadura.
Graças às suas habilidades místicas em conjunto com sua perícia como guerreiro, Ronan foi capaz de utilizar todo o potencial da arma, usando-a também como um cajado para ampliar seus poderes mágicos, e ser capaz de invocar toda a força dos antigos dragões.
|
Entrada | Provocar |
| |
Há duas opções para habilitar o Draconiano: através do teste de GP e do teste de CASH. Ambos podem ser adquiridos na loja do jogo a partir do level 20, na aba “Especial (centro de treinamento)”, e custam 200 GP ou 270 CASH.
TESTE DE GP |
Tipo de missão | Nível | Missão | Dificuldade | Número de itens |
2ª classe | — | Pântano Esquecido | — | 1 |
— | Cemitério dos Mortos | — | 8 |
— | Cidade Abandonada | — | 3 |
— | Qualquer missão com dois níveis acima ou abaixo do seu personagem | — | 100 |
TESTE DE CASH |
Tipo de missão | Nível | Item | Número de itens | Observação |
2ª classe | — | Gema | 1 | É possível adquirir gemas na loja do jogo, na aba “Especial (centro de treino)” |
Ao contrário do que aconteceu com o Arcano e sua Árvore de Habilidades, o Draconiano não recebeu muitas novidades. Levando em conta que recentemente o Draconiano recebeu novos movimentos e teve melhorias significativas em seu combo e ataque durante o pulo, o maior destaque ficaria por conta da Lança de Erudon. Sim, ficaria, porque a única diferença que a ativação desta técnica traz é a adição de dois novos movimentos, além de um bônus no ataque do personagem, aumentando o dano de golpes e habilidades. Ah, e a cor dos olhos do Ronan também muda!
Já as habilidades especiais tiveram algumas mudanças significativas:
- Melhoria na execução da habilidade Onda Negra, que agora não executa mais golpes antes da execução das ondas;
- Remoção da Bênção Infernal, que foi substituída por uma habilidade que cria uma esfera mágica à frente de Ronan, causando dano único e derrubando o oponente;
- Remoção da habilidade “Guardião dos Céus”, que foi substituída por uma habilidade que invoca diversas espadas arcanas para atacar oponentes na área de ação da habilidade.
Pulo |
Descrição | Ronan possui um único pulo simples. | |
Comando | |
Corrida |
Descrição | Ronan possui uma corrida simples e contínua, que pode ser emendada com o pulo para formar diversos dashs[1] avançados. A corrida de Ronan é mais lenta que a do Dio, Edel e Azin, por exemplo. | |
Comando | ou |
Combo |
Descrição | Ronan inicia o combo com um golpe de cima para baixo, seguido por dois golpes rápidos para frente e termina com um giro e um golpe de baixo para cima, levando seu oponente aos ares. | |
Comando | |
Ataque Crítico |
Descrição | Durante o combo, Ronan inicia uma rápida investida à frente com a sua Glaive, levando os oponentes atingidos aos ares enquanto causa dano. | |
Comando | Durante o combo, |
Ataque durante o pulo |
Descrição | Durante o pulo, Ronan ataca com a sua Glaive em uma área de 90º. | |
Comando | |
Ataque durante a corrida |
Descrição | Ronan executa, durante a corrida, um combo de três golpes, iniciado por um giro e um golpe de baixo para cima, e termina com um golpe que leva o oponente aos ares. | |
Comando | Durante a corrida, |
Investida |
Descrição | Ronan executa, durante o pulo, uma rápida investida na diagonal, retornando ao chão rapidamente e causando dano aos inimigos próximos. | |
Comando | Durante o pulo, |
Investida Aérea |
Descrição | Ronan executa, durante o pulo, uma rápida investida na diagonal, lançando-se aos ares rapidamente e causando dano aos inimigos próximos. | |
Comando | Durante o pulo, |
Contra-ataque |
Descrição | Ao ser derrubado, Ronan salta rapidamente à sua frente, executando um ataque com a Glaive. | |
Comando | Ao ser derrubado, |
Agarrão |
Descrição | Ronan prende seu oponente pelo pescoço e o joga no chão. | |
Comando | ou |
Um dos diferenciais do Ronan é o poder de encantar a sua arma com o poder mágico de sua família, os Erudon. Como Draconiano, Ronan consegue utilizar a Lança de Erudon, aumentando, assim, o poder de seus golpes básicos e habilidades especiais, e adicionando novos movimentos.
Para utilizar a lâmina, é necessário esperar que a barra de encantamento fique cheia, algo que acontece com o tempo. Quando a barra estiver totalmente cheia, basta apertar
e a arma será encantada.
Lança de Erudon |
Descrição | Após carregar completamente a barra de encantamento, algo que acontece apenas com o tempo, Ronan é capaz de encantar a sua Glaive com poderes arcanos, modificando alguns de seus golpes e habilitando novas habilidades especiais. Enquanto a animação do encantamento é realizada — e apenas durante este pequeno momento —, não é possível utilizar habilidades especiais. | |
Comando | |
Golpe Mágico |
Descrição | Ronan arremessa uma espada mágica à sua frente, arrastando os oponentes na área de ação enquanto causa múltiplos danos. | |
Comando | |
Golpe Mágico Superior |
Descrição | Ronan arremessa uma espada mágica para cima, causando múltiplos danos as oponentes atingidos. | |
Comando | |
O Draconiano possui duas barras de habilidades especiais: uma voltada para golpes com a Glaive e outra voltada para golpes mágicos. Para alternar entre as barras, basta apertar
. Para melhor identificação do tipo das habilidades, as tabelas abaixo possuem cores diferentes:
Habilidades com a Glaive e
Habilidades Mágicas.
Perfurar Luminoso |
| Consumo de MP[2] | CD[3] | |
Level 1 | 1 barra | 10 segs |
Descrição | Ronan inicia um combo com um rápido golpe de cima para baixo, levando seu oponente aos ares, e executa uma sequência de rápidos golpes diagonais, que termina com um poderoso golpe diagonal que arremessa o oponente para longe. O delay[4] desta habilidade não possui prioridade e é ativado ao final da animação, antes do último golpe. |
Benção Infernal [NOVA] |
| Consumo de MP[2] | CD[3] | |
Level 1 | 1 barra | 10 segs |
Descrição | Ronan conjura um círculo mágico à sua frente, levando o oponente atingido aos ares e causando um pequeno dano. Esta habilidade não possui delay[4]prioritário, que é ativado ao início da animação. |
Giga Impacto |
| Consumo de MP[2] | CD[3] | |
Level 1 | 2 barras | 20 segs |
Descrição | Ronan salta aos ares e gira rapidamente com a sua Glaive, arrastando oponentes em seu caminho enquanto causa dano, e termina desferindo um poderoso golpe no chão, causando um pequeno impacto que leva os oponentes atingidos aos ares. O delay[4] desta habilidade é ativado ao final da animação, antes do último golpe, e não possui prioridade. |
Runa Mística |
| Consumo de MP[2] | CD[3] | |
Level 1 | 2 barras | 30 segs |
Descrição | Ronan cria um círculo de magia arcana que atrai oponentes próximos para o seu centro enquanto causa múltiplos danos. Esta habilidade não possui delay[4]prioritário, que é ativado no início da animação. |
Onda Negra |
| Consumo de MP[2] | CD[3] | |
Level 1 | 3 barras | 30 segs |
Descrição | Ronan energiza sua Glaive com poder arcano e a finca no chão, dando origem a três poderosas ondas arcanas, que levam os oponentes à frente aos ares enquanto causam dano. O delay[4] desta habilidade é ativado ao início da animação e não possui prioridade. |
Fúria dos Erudon [NOVA] |
| Consumo de MP[2] | CD[3] | |
Level 1 | 3 barras | 30 segs |
Descrição | Ronan salta e utiliza seus poderes arcanos para detectar oponentes próximos e lançar três poderosas lanças arcanas contra eles. A habilidade é capaz de detectar e atingir mais de um oponente. O delay[4] desta habilidade é ativado ao início da animação e não possui prioridade. |
Quarta Barra de MP |
Descrição | Habilita a quarta barra de MP[2]. |
Requisitos | Level 10 e uma Chave do Poder Especial. Esta chave pode ser adquirida na loja do jogo, na aba “Especial (centro de treino)”, através de CASH (100 CASH) ou de uma quest especial (18000 GP) que só pode ser comprada no level 70.
Abrir Habilidade Oculta
— Derrote Brutus 3 vezes na missão Campo dos Goblins, localizada no Continente Áton. |
PRÓS
- Possui o maior alcance de ataque entre as classes do Ronan;
- A nova skill 3 mágica é muito útil, tanto em PvP quanto em missão;
- Possui uma quantidade considerável de habilidades em área.
- Não é mais possível emendar uma “Investida” atrás da outra — algo positivo para os oponentes —, mas a movimentação do Draconiano ainda continua muito boa.
CONTRAS
- Perda do escudo e do buff[6] na habilidade Benção Infernal;
- Lança de Erudon não adicionou nada de significativo à classe;
- Agora o Draconiano só invoca o dragão em sua skill 4. Essa alteração, de certo modo, desvalorizou o tema da classe — apesar de na história estar claro que ele absorve o poder do dragão ao derrotá-lo, não que ele é um “domador” de dragões —, mas a habilidade foi substituída por outra que combina com o tema do Ronan.
- Em Grand Chase, Dash é um conjunto de movimentos que formam uma corrida aprimorada. Há vários tipos de dash.
- “MP”, popularmente conhecido como “Magic Point”, é a barra que permite que a maioria das personagens utilizem suas Habilidades Especiais. Diferente do sistema de PA, as personagens que utilizam o sistema de MP podem utilizar suas habilidades especiais segurando a tecla Z até o nível desejado. Se você quiser utilizar a primeira habilidade, por exemplo, basta segurar o Z até que a primeira barra esteja completamente preenchida.
- CD (ou CoolDown) é o nome em inglês dado ao tempo de espera para reutilizar uma Habilidade Ativa.
- Delay é a travada de tela que ocorre quando algumas habilidades são utilizadas. Há dois tipos de delay: o prioritário, que é ativado logo que a animação da habilidade é iniciada, cortando o delay do oponente, e o normal, que é ativado sem interferir de forma direta o delay da habilidade inimiga.
- PT (ou Ponto de Talento) é o nome dado aos pontos necessários para se adquirir uma habilidade na Árvore de Talentos. Ao evoluir, sua personagem adquire uma certa quantidade de PTs.
- Buffs são efeitos concedidos por habilidades especiais ou movimentos que dão benefícios extras à sua personagem, como bônus de defesa, ataque ou vitalidade, aumento da regeneração de HP ou MP, super armadura etc. São exemplos de buffs: Espada de Athena (buff de ataque), Cura Divina (buff de regeneração de HP), Soneto Mágico (buff de regeneração de MP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário