[KGC] BALANCEAMENTO DE PVP 16/01/2014
Aqui estão as notas do primeiro balanceamento de PVP do ano, que irá acontecer inicialmente no servidor coreano!
[Todos os Personagens]
- Velocidade de recuperação de HP reduzida.
- Velocidade de recuperação de MP continua a mesma até 1 barra, após 1 barra ela é reduzida.
[Todos os Personagens de AP/Híbridos]
- Custo de Mana dos Especiais aumentado em PVP.
- Cooldown das Técnicas aumentado em PVP.
- Utilizar [Técnicas] durante o tempo de conjuração de Especiais agora é impossível.
- Ataques de localização de alvo automática de Lupus, Dio e Azin tiveram seu alcance reduzido.
[Balanceamento Individual]
1) Elesis
- Árvore de Habilidades Comum: ‘Esquiva Lv2′ removido.
- Árvore de Habilidades Comum: Passiva ‘Defesa’ foi consertada para somente permitir defesa na direção defendida.
- Árvore de Habilidades Comum: Passiva ‘Defesa’ teve seu cooldown após uso aumentado de 1 para 3 segundos.
2) Lire
- Arqueira: Ataque especial ‘Tiro Certeiro Lv1, Lv2′ tiveram a chance de colocar o alvo no FATAL reduzida.
3) Arme
- Maga: Alcance da magia ‘Inverter Gravidade’ foi reduzido.
- Feiticeira: Ataque ‘Bola de Gelo’ teve seu tempo de congelamento reduzido.
4) Lass
- Ninja: Chance de sucesso da habilidade ‘Fúria Fatal’ durante ‘Esconderijo’ reduzida.
- Ninja: Tempo de rigidez (flinch) da ‘Armadilha de Espinhos’ reduzido.
5) Ryan
- Árvore de Habilidades Comum: Totem de ‘Recuperação Física’ teve recuperação diminuida.
- Árvore de Habilidades Comum: Totens de ‘Recuperação Física e Recuperação Mental’ tiveram sua duração reduzida de 10 para 5 segundos.
- Xamã: Golpe ‘Nature Tamer’ teve seu tempo de rigidez reduzido.
- Xamã: Golpe no pulo teve seu tempo de rigidez reduzido.
6) Ronan
- Defensor: Se ‘Bloqueio’ não for ativado, agora volta ao modo de espera apropriadamente.
7) Sieghart
- Comandante: Golpe ‘Trampolim’ teve seu tempo de rigidez reduzido.
- General: ‘Posição de Declaração’ não poderá ser usado no FATAL.
8) Mari
- La Geas: Modificação de determinação de altura e direção na Ataque na Corrida.
- La Geas: Determinação de altura e direção no especial ‘Poeira Cósmica’ consertada.
- La Geas: Modificação na aplicação de Super Armadura durante o golpe ‘Soul Spear’
- La Geas: ‘Barreira’ foi modificada para somente poder ser utilizado em estado de espera.
- La Geas: Altura do golpe ‘Duplo/Crítico’ diminuída.
9) Dio
- Aplicação de um grande número de correções e modificações para os seguintes:
ESPECIAIS: Choque Fantasmagórico / Estocada / Lança Perfurante / Destruição
ATAQUES NORMAIS: Asmodeus: Combos de Arsenal Demoníaco / Corrida do Arsenal Demoníaco
- Leviatã: ‘Combo Básico’ poderia manter o oponente no ar para sempre e foi consertado.
- Leviatã: Primeiro e segundo golpe do ‘Combo Tipo 3′ teve uma grande quantidade de efeitos indesejados consertados.
- Asmodeus: Ataque no pulo ‘Dust Devil’ teve seus problemas com dano contínuo consertados.
10) Zero
- Taxa de recuperação da barra de ‘Dominação Grandark’ reduzida.
11) Rey
- HP das Invocações reduzido.
: Gárgula/Mary/James
- Frequência do uso de ‘Baforada’ da invocação Gárgula reduzida.
12) Lupus
- Aplicação de um grande número de correções e modificações para os seguintes:
: Make it Rain / Soul Shackles
- Dano excessivo da habilidade ‘Howling Gale’ consertado.
13) Lin
- Aplicação de um grande número de correções e modificações para os seguintes:
ESPECIAIS: Ventos da Divindade / Tempestuosa / Chama Interior / Habilidade de Transformação: Fúria
ATAQUES NORMAIS: Lin Trevas – Combo Básico / Lin Trevas – Ataque no Pulo
- Especial ‘Ventos da Divindade’ teve seu efeito de lentidão diminuido.
- Ataque da Lin Luz ‘Ataque Básico’ teve seu efeito de rigidez removido.
- Ataque da Lin Luz ‘Queda Vertical’ foi modificado para aplicar super armadura.
- Alcance dos talismãs da Lin Luz redefinidos.
- ‘Cancelamento’ da Lin Trevas teve um aumento no seu custo de HP.
- Modo Transformação da Lin Luz/Trevas
: Propriedade de Super Armadura removida.
: Correção ao ser atingido para possibilitar counter.
: ‘Levantar, Fúria’ tiveram seu consumo de MP aumentados.
: ‘Levantar, Fúria’ tiveram seu cooldown aumentado de 10 para 15 segundos.
: ‘Espalhar’ teve seu consumo de MP aumentado.
: ‘Espalhar’ teve seu cooldown aumentado de 10 para 15 segundos.
14) Azin
- ‘Passo Evasivo’ teve seu tempo de invencibilidade alterado.
- Técnica ‘Aprimoramento Corporal’ modificado para prevenir seu uso no FATAL.
- Técnica ‘Armadilha de Água’ teve sua duração reduzida.
- Técnica ‘Armadilha de Água’ teve seu cooldown aumentado de 3 para 10 segundos.
- Passiva ‘Varredura Crescente’ teve um grande número de correções.
15) Holy
- ‘Ataque no Pulo’ alterado para não derrubar mais o oponente.
- Técnica ‘Fortalecimento Instantâneo’ modificada para prevenir seu uso no FATAL
- Técnica ‘Tornado’ modificada para ser interrompida e parar de dar dano ao utilizar outras técnicas ou especiais.
16) Edel
- Especial ‘Ataque Veloz TIPO 1′ teve sua recuperação de HP reduzida.
- Especial ‘Ataque Veloz TIPO 2′ teve seus problemas com o congelamento do tiro da Flintlock consertados.
- Técnica ‘Desarmar’ teve seu consumo de MP aumentado.
- Técnica ‘Desarmar’ teve seu cooldown aumentado de 8 para 15 segundos.
17) Veigas
- Altura de flutuação do ataque na corrida foi reduzida.
- Ataque na corrida poderia manter o oponente no ar para sempre e foi corrigido.
- Modificações em como o Combo Básico é recebido pelo oponente.
- Técnica ‘Bury’ teve seu efeito de lentidão diminuido de 3 para 2 segundos.
- Técnica ‘Bury’ teve seu cooldown aumentado de 8 para 12 segundos.
- Técnica ‘Bury’ teve seu consumo de AP aumentado.
- Especial ‘Overdrive’ teve sua velocidade de projétil diminuída.
[Todos os Personagens]
- Velocidade de recuperação de HP reduzida.
- Velocidade de recuperação de MP continua a mesma até 1 barra, após 1 barra ela é reduzida.
[Todos os Personagens de AP/Híbridos]
- Custo de Mana dos Especiais aumentado em PVP.
- Cooldown das Técnicas aumentado em PVP.
- Utilizar [Técnicas] durante o tempo de conjuração de Especiais agora é impossível.
- Ataques de localização de alvo automática de Lupus, Dio e Azin tiveram seu alcance reduzido.
[Balanceamento Individual]
1) Elesis
- Árvore de Habilidades Comum: ‘Esquiva Lv2′ removido.
- Árvore de Habilidades Comum: Passiva ‘Defesa’ foi consertada para somente permitir defesa na direção defendida.
- Árvore de Habilidades Comum: Passiva ‘Defesa’ teve seu cooldown após uso aumentado de 1 para 3 segundos.
2) Lire
- Arqueira: Ataque especial ‘Tiro Certeiro Lv1, Lv2′ tiveram a chance de colocar o alvo no FATAL reduzida.
3) Arme
- Maga: Alcance da magia ‘Inverter Gravidade’ foi reduzido.
- Feiticeira: Ataque ‘Bola de Gelo’ teve seu tempo de congelamento reduzido.
4) Lass
- Ninja: Chance de sucesso da habilidade ‘Fúria Fatal’ durante ‘Esconderijo’ reduzida.
- Ninja: Tempo de rigidez (flinch) da ‘Armadilha de Espinhos’ reduzido.
5) Ryan
- Árvore de Habilidades Comum: Totem de ‘Recuperação Física’ teve recuperação diminuida.
- Árvore de Habilidades Comum: Totens de ‘Recuperação Física e Recuperação Mental’ tiveram sua duração reduzida de 10 para 5 segundos.
- Xamã: Golpe ‘Nature Tamer’ teve seu tempo de rigidez reduzido.
- Xamã: Golpe no pulo teve seu tempo de rigidez reduzido.
6) Ronan
- Defensor: Se ‘Bloqueio’ não for ativado, agora volta ao modo de espera apropriadamente.
7) Sieghart
- Comandante: Golpe ‘Trampolim’ teve seu tempo de rigidez reduzido.
- General: ‘Posição de Declaração’ não poderá ser usado no FATAL.
8) Mari
- La Geas: Modificação de determinação de altura e direção na Ataque na Corrida.
- La Geas: Determinação de altura e direção no especial ‘Poeira Cósmica’ consertada.
- La Geas: Modificação na aplicação de Super Armadura durante o golpe ‘Soul Spear’
- La Geas: ‘Barreira’ foi modificada para somente poder ser utilizado em estado de espera.
- La Geas: Altura do golpe ‘Duplo/Crítico’ diminuída.
9) Dio
- Aplicação de um grande número de correções e modificações para os seguintes:
ESPECIAIS: Choque Fantasmagórico / Estocada / Lança Perfurante / Destruição
ATAQUES NORMAIS: Asmodeus: Combos de Arsenal Demoníaco / Corrida do Arsenal Demoníaco
- Leviatã: ‘Combo Básico’ poderia manter o oponente no ar para sempre e foi consertado.
- Leviatã: Primeiro e segundo golpe do ‘Combo Tipo 3′ teve uma grande quantidade de efeitos indesejados consertados.
- Asmodeus: Ataque no pulo ‘Dust Devil’ teve seus problemas com dano contínuo consertados.
10) Zero
- Taxa de recuperação da barra de ‘Dominação Grandark’ reduzida.
11) Rey
- HP das Invocações reduzido.
: Gárgula/Mary/James
- Frequência do uso de ‘Baforada’ da invocação Gárgula reduzida.
12) Lupus
- Aplicação de um grande número de correções e modificações para os seguintes:
: Make it Rain / Soul Shackles
- Dano excessivo da habilidade ‘Howling Gale’ consertado.
13) Lin
- Aplicação de um grande número de correções e modificações para os seguintes:
ESPECIAIS: Ventos da Divindade / Tempestuosa / Chama Interior / Habilidade de Transformação: Fúria
ATAQUES NORMAIS: Lin Trevas – Combo Básico / Lin Trevas – Ataque no Pulo
- Especial ‘Ventos da Divindade’ teve seu efeito de lentidão diminuido.
- Ataque da Lin Luz ‘Ataque Básico’ teve seu efeito de rigidez removido.
- Ataque da Lin Luz ‘Queda Vertical’ foi modificado para aplicar super armadura.
- Alcance dos talismãs da Lin Luz redefinidos.
- ‘Cancelamento’ da Lin Trevas teve um aumento no seu custo de HP.
- Modo Transformação da Lin Luz/Trevas
: Propriedade de Super Armadura removida.
: Correção ao ser atingido para possibilitar counter.
: ‘Levantar, Fúria’ tiveram seu consumo de MP aumentados.
: ‘Levantar, Fúria’ tiveram seu cooldown aumentado de 10 para 15 segundos.
: ‘Espalhar’ teve seu consumo de MP aumentado.
: ‘Espalhar’ teve seu cooldown aumentado de 10 para 15 segundos.
14) Azin
- ‘Passo Evasivo’ teve seu tempo de invencibilidade alterado.
- Técnica ‘Aprimoramento Corporal’ modificado para prevenir seu uso no FATAL.
- Técnica ‘Armadilha de Água’ teve sua duração reduzida.
- Técnica ‘Armadilha de Água’ teve seu cooldown aumentado de 3 para 10 segundos.
- Passiva ‘Varredura Crescente’ teve um grande número de correções.
15) Holy
- ‘Ataque no Pulo’ alterado para não derrubar mais o oponente.
- Técnica ‘Fortalecimento Instantâneo’ modificada para prevenir seu uso no FATAL
- Técnica ‘Tornado’ modificada para ser interrompida e parar de dar dano ao utilizar outras técnicas ou especiais.
16) Edel
- Especial ‘Ataque Veloz TIPO 1′ teve sua recuperação de HP reduzida.
- Especial ‘Ataque Veloz TIPO 2′ teve seus problemas com o congelamento do tiro da Flintlock consertados.
- Técnica ‘Desarmar’ teve seu consumo de MP aumentado.
- Técnica ‘Desarmar’ teve seu cooldown aumentado de 8 para 15 segundos.
17) Veigas
- Altura de flutuação do ataque na corrida foi reduzida.
- Ataque na corrida poderia manter o oponente no ar para sempre e foi corrigido.
- Modificações em como o Combo Básico é recebido pelo oponente.
- Técnica ‘Bury’ teve seu efeito de lentidão diminuido de 3 para 2 segundos.
- Técnica ‘Bury’ teve seu cooldown aumentado de 8 para 12 segundos.
- Técnica ‘Bury’ teve seu consumo de AP aumentado.
- Especial ‘Overdrive’ teve sua velocidade de projétil diminuída.
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