ZERO ZEPHYRUM
Zero Zephyrum ganhou vida por conta de um desejo de vingança de seu criador, Oz Von Max Reinhard. Durante a Guerra de Elyos, que dividiu a dimensão demoníaca em tribos radicais e moderadoras, Duel Von Zec dizimou todos os combatentes com a sua poderosa espada mágica, a Eclipse. Mas Oz conseguiu sobreviver, apesar de extremamente ferido, e prometeu se vingar de Duel e sua Eclipse.
Oz passou anos estudando uma forma de criar uma arma tão poderosa quanto a Eclipse, e até mesmo encontrou e analisou as Essências Demoníacas de Elyos, ingrediente vital para a execução de seus planos. Como resultado de tanto trabalho e pesquisa, Oz desenvolveu a Grandark, uma espada mágica com vida própria e extremamente poderosa. Mas seus planos não saíram exatamente como ele pretendia: a Grandark desenvolveu uma personalidade extremamente arrogante e orgulhosa, não aceitando ser empunhada pelo seu criador.
Mas Oz não passou tanto tempo investindo na criação da Grandark para desistir. O grão mago decidiu que acharia aquele que fosse capaz de empunhar a espada mágica, mesmo que fosse necessário criar este ser. E foi assim que o Zero nasceu. Completamente apático e submisso, Zero é o extremo oposto da Grandark.
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Depois de ver as suas duas criações completas, Oz resolveu se livrar da Grandark e de Zero e desaparecer antes que a sua mais nova criação se desse conta de quem realmente era o seu criador. Largado e empunhando sua espada mágica, Zero se deu conta de que foi criado num laboratório arcano através de um experimento mágico, e, por conta disso, passou a se sentir como uma aberração e não via sentido em sua vida. Vendo o sofrimento de seu companheiro, a Grandark o manipulou para que ele se convencesse de que deveria destruir a Eclipse e Duel, e este passou a ser o objetivo da vida do jovem andarilho.
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Enquanto andava por Elyos, Zero acabou encontrando um famoso herói de Ernas, conhecido como Elscud. Durante a longa batalha, a Grandark ficou impressionada com o poder do herói humano e conseguiu copiar alguns de seus golpes mais poderosos. Assim, Zero conseguiu aprender e dominar algumas das técnicas da família Sieghart.
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Apesar de ter dominado técnicas poderosíssimas, Zero não foi capaz de enfrentar Duel no tão esperado encontro entre a Grandark e a Eclipse. Durante a batalha em Mjölnir, a Grandark percebeu que Zero não era forte o suficiente para enfrentar o herói asmodiano, que havia ficado ainda mais forte e agora empunhava uma segunda espada mágica, a Crescente. Ciente do poder devastador de Duel, a Grandark não permitiu que Zero perseguisse o asmodiano enquanto ele fugia com as essências dos deuses.
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Decepcionado com a sua impotência diante de seu rival, Zero sentiu-se extremamente irritado e disposto a tudo para vencer seu oponente. Aos poucos, Zero foi dando abertura para que a Grandark passasse a dominar não apenas a sua mente, mas também o seu corpo. Até que Zero finalmente alcançou seu poder máximo, permitindo que a Grandark o dominasse completamente.
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Pacote do Andarilho | Pacote Branco do Andarilho | Pacote Vermelho do Andarilho |
Pacote do Peregrino | Pacote Branco do Peregrino | Pacote Vermelho do Peregrino |
Pacote do Errante | ||
Pacote do Insurgente | Pacote Branco do Insurgente | |
Pacote do Despertar do Zero (Clique aqui para ver o efeito) | ||
Início de Jogo
| Início de Jogo |
Provocar | Provocar |
Força Perfeita | Mordida |
Derrotar | Esmagador de Ossos |
Corte Triplo | Abismo |
Grande X | Ferrão Caçador |
Erupção de Ferroadas | Aumentar |
Pressão Brutal | Rodamoinho |
Espada Defensiva | Dominação Zero |
Counter 1 | Final de Jogo |
Counter 2 | |
Final de Jogo |
Início de Partida | Início de Partida |
Provocar | Provocar |
Dança da Perdição | Impacto Grandioso |
Giga Corte | Oblívio |
Final de Jogo | Perdição Brilhante |
Onda de Choque | |
Domínio Zero | |
Fissura Dimensional | |
Final de Jogo |
- O lançamento mundial do Zero aconteceu no Brasil, horas antes do lançamento no servidor coreano.
- Ao evoluir e atingir novas classes, a máscara do Zero é modificada.
- Elesis percebe, ao encontrar Zero, que as técnicas dele se assemelham muito às da família Sieghart.
- O número “00″ está gravado no peito de Zero.
- O pacote Despertar do Zero modifica a aparência do Zero quando dominado pela Grandark.
- A arma visual de Zero chama-se Peixe Espada.
- Em uma campnha publicitária para divulgar o Grand Chase, a Level Up! deu o título de“emo que ficou deslocado” ao Zero.
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