[FÓRUM] CHAMANDO HABILIDADES E COMPETÊNCIAS PROJÉTIL
Como Informations abaixo FORAM criadas Pelo Membro fazer fórum Ashukel . Leia o Tópico originais Aqui .
Conceitos
Conceitos Básicos de Os par trocadilho como Evocação Habilidades e Competências, Projétil UO Habilidades de Invocação e Habilidades de Projéteis, respectively, São Simples. Entenda Opaco Ambas temperatura Vantagens e desvantagens (desvantagens mais "insignificantes" Opaco como Vantagens), e Opaco PODEM serviços USADAS los Conjunto, melhorando a capacity fazer Jogador de "Controlar" o Personagem. Tendo Conhecimento de cais Quais d'Orsay TIPOS São habilidades como fazer Seu Personagem Favorito o ajudará a uti-las corretamente nn Mais Variados momentos, melhorando SUA jogabilidade.
Entenda Mais
Vamos a UMA Pequena explicação sobre como Palavras "Evocação" e "Projétil":Invocação significa "Invocação" ou "Invocando" in english. E o ato de Chamar algoritmo UO alguem de sândalo Lugar. Encaixando ISSO não ASSUNTO fazer Tópico, a VEM Palavra convocação fazem ato de invocar UMA arma UO magia e, MESMO Que o Seu Personagem leve sândalo Dano, uma invocação Continuarà Lá e Fara Toda uma Ação normalmente, Como se o Personagem continuasse executando-a.
Projétil significa "Projétil" ou "Projetado" in english. E Algo Que POSSA Ser atirado, Como UMA flecha, um dardo OU UMA bala. No Contexto fazer Tópico, significa alguma arma UO magia Que o Personagem joga los Seu adversário. Uma das IDEIA Projétil Skills nada Mais E não Opaco ELA Localidade: Não Parar los hum Determinado local, continuando a Seguir Seu Caminho ATÉ atingir o Alvo, o Chão UO o Outro Lado da Tela.
São cais Quais d'Orsay como Vantagens?
- Como Chamando Skills TEM UM Único Fator, porem Determinante, Que FAZ COM ELA SEJA Opaco Útil: voce PODE uti-la e, EM SEGUIDA (com hum timming correto), habilidade outra USAR. E Muito Útil Para aqueles Inimigos Opaco correndo FICAM. Se Você. conseguir PRENDE-los com o atraso da Invocação Habilidade, Sera Muito Mais Fácil ACERTA-lo com outra habilidade logotipo los SEGUIDA. Essa "travada de atraso" da Invocação Habilidade E Muito Útil when uma habilidade Invocação E UMA MP 1 (consomé UMA barra de MP), POIs, logotipo APOS Travar o oponente sem atraso, E Possível habilidade utilizar UMA 2, 3 ou ATÉ UMA suprema (para USAR uma suprema o E USAR Seu mascote logotipo ideal apos o atraso da Invocação Habilidade).
E como desvantagens?
- EU particularmente nao Vejo Defeitos NAS Chamando habilidades. O único Ponto de algumas RUIM E Opaco SE VOCE EUA-la Duas Vezes seguidas, a Segunda Localidade: Não demora Tera, o Opaco PODE Fazer com Que o oponente se seguro da "travada" e Você tera desperdiçado MP.
Exemplos de Evocação Habilidades:
São cais Quais d'Orsay como Vantagens?
- Um DAS grande Vantagem habilidades de projétil ESTA não Lugar de Onde Você. a usará.MESMO estando Longe fazer oponente, basta Calcular Bem E entao USAR uma Habilidade.ISSO also E Útil los Missão, JA Que Você. PODE chegar n'uma Extremidade da Tela e USAR um Habilidade parágrafo Que ELA percorra o mapa POR completo, acertando UMA grande QUANTIDADE de Inimigos.
E como desvantagens?
- De Isso varia de habilidade CADA. No Geral, como piores São como that when explodem Entram los Contato com hum Alvo. Como POR Exemplo uma "Explosão Final" da Lin não Lado sombrio Que atira UMA Enorme Esfera parágrafo Frente, mas se ESSA Esfera atinge hum Alvo ELA explodirá instantaneamente, Nao Fazendo TODO o trajeto Que faria Caso nao acertasse ninguem.
Exemplos de Projétil Habilidades:
Agora hum Pequeno teste: Pegue hum Personagem com ST e Monte construir UMA PRA elementos Pensando NAS Vantagens e desvantagens Das Chamando Habilidades e Competências de projétil e teste-a. Diga parágrafo NÓS o Resultado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário