XAT GCHKS Hackers Para Grand Chase

ASMODIANOS…

Artigo asmodianos intro

ASMODIANOS… EU ODEIO ESSES CARAS!


Dio o fracassado
“Hehehe, eu vim da dimensão demoníaca fechar alguns portões e acabei ficando preso, hehehehehe”.
Fala sério. Esse cara veio de outra dimensão pra fechar alguns simples portões e acabou ficando preso porque algumas deusas acabaram selando-os antes dele? Ha-ha-ha, tem como ser mais inútil que isso? O mais engraçado é que ele adora sair por aí chamando qualquer coisa de “verme”, inclusive o seu próprio serviçal.
Como se já não bastasse isso, ele ainda precisa de uma espada, uma lança, uma garra e magia pra lutar! Que tipo de guerreiro é esse que precisa de tanta coisa pra conseguir lutar?! No mano-a-mano ele não conseguiu fazer nada contra mim. Vai ver que é por isso que tem um outro asmodiano chegando por aí…
 Fracasso lutando, fracasso vivendo. O que seria dele sem o seu mordomo e o coitado do serviçal? Eu juro que não entendo como alguém consegue suportar viver ao lado de uma pessoa tão arrogante e prepotente. O que ele fez de bom pra raça dele? Eu, pelo menos, sou uma lenda!
Rey a mimada de Elyos
 O que em umas é charme, em outras é chatice. Enquanto a Arme consegue ser fofa quando está exaltando seu poder, e a Amy consegue ser toda jeitosinha com aquele estilo patricinha, a Rey consegue pegar o lado ruim dessas qualidades, adicionar arrogância, chifres e peitos — muito peito ( ͡° ͜ʖ ͡°) — e se tornar extremamente insuportável (eu já usei essa palavra antes pra definir outra pessoa, né?).
Rey fazendo compras
 Mas, tudo isso tem uma explicação: ela cresceu ao lado do Dio. Isso já aumenta bastante a arrogância natural dos asmodianos… Agora, pense em uma menina extremamente mimada, que sai por aí comprando milhares de roupas e não consegue fazer absolutamente NADA sozinha, inclusive lutar. É, eu também sinto pena do coitado do James
Zero...
 Zero? Aquele que foi criado num laboratório, não consegue nem falar sozinho e ainda tenta imitar as minhas habilidades? Beleza, próximo.
Veigas a
RECEBA!
Acho que, de todos, o Veigas é o que eu menos odeio. Como não rir ao olhar pra ele? Aquele shorts, aquele jeito de falar, aquela arma bizarra que ele chama de “Deus”! E o mais incrível: diferente do Dio mío, que tem pose de machão e destruidor, o Veigas veio lutar contra mim, cara-a-cara, com as próprias mãos, algo que eu não esperava de uma…
 É, ele é realmente forte e eu o subestimei. Mas ele também me subestimou! Sério que ele pensou que eu morreria tão fácil assim? Acho que ele não conhece o poder do imortal, coitado. Não vou poupá-lo de sentir a minha fúria: eu quero ter o prazer de acabar com o mais poderoso asmodiano com as minhas próprias mãos e livrar todos os mundos, dimensões e tudo mais desse cara arrogante e insuportável (de novo? zZzzZz), que mais parece uma criancinha que acabou de descobrir os poderes.
Pode vir, Veigas. Eu estarei deitado na grama à sua espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário