ASMODIANOS… EU ODEIO ESSES CARAS!
Fala sério. Esse cara veio de outra dimensão pra fechar alguns simples portões e acabou ficando preso porque algumas deusas acabaram selando-os antes dele? Ha-ha-ha, tem como ser mais inútil que isso? O mais engraçado é que ele adora sair por aí chamando qualquer coisa de “verme”, inclusive o seu próprio serviçal.
Como se já não bastasse isso, ele ainda precisa de uma espada, uma lança, uma garra e magia pra lutar! Que tipo de guerreiro é esse que precisa de tanta coisa pra conseguir lutar?! No mano-a-mano ele não conseguiu fazer nada contra mim. Vai ver que é por isso que tem um outro asmodiano chegando por aí…
Mas, tudo isso tem uma explicação: ela cresceu ao lado do Dio. Isso já aumenta bastante a arrogância natural dos asmodianos… Agora, pense em uma menina extremamente mimada, que sai por aí comprando milhares de roupas e não consegue fazer absolutamente NADA sozinha, inclusive lutar. É, eu também sinto pena do coitado do James…
Acho que, de todos, o Veigas é o que eu menos odeio. Como não rir ao olhar pra ele? Aquele shorts, aquele jeito de falar, aquela arma bizarra que ele chama de “Deus”! E o mais incrível: diferente do Dio mío, que tem pose de machão e destruidor, o Veigas veio lutar contra mim, cara-a-cara, com as próprias mãos, algo que eu não esperava de uma…
Pode vir, Veigas. Eu estarei deitado na grama à sua espera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário